Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a pagar meu aluguel e meu psiquiatra!
Saúde / Tratamentos
Uberlândia / MG

Me ajude a pagar meu aluguel e meu psiquiatra!

ID: 3112908
Olá me chamo Lara, tenho 29 anos, sou dentista. Tenho depressão suicida por conta vários fatores que ocorreram nesses ultimos dois anos, mas o principal foi uma violencia domestica. Desde então não consigo trabalhar mais e tentei tirar minh ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/09/2022

Olá me chamo Lara, tenho 29 anos, sou dentista. Tenho depressão suicida por conta vários fatores que ocorreram nesses ultimos dois anos, mas o principal foi uma violencia domestica. Desde então não consigo trabalhar mais e tentei tirar minha vida várias vezes.  Quando estava começando a melhorar meu pai precisou internar para fazer uma cirurgia no coração pela 3x com alto risco, ja estamos um mês de luta diária, quando entrou em coma minhas crises suicidas voltaram com tudo, e ele me ajudava financeiramente. Tenho psiquiatra no sabado dia 10 que é o mesmo dia que vence meu aluguel, veio aqui vencendo meu orgulho e no desespero pedir ajuda, se eu me suicidar meus pais que ja estão vivendo uma luta não conseguirão suportar, mas minhas forças estão acabando e meu remédio também. Que Deuis te abençoe te de 100 vezes mais,  todas as energias positivas são bem vindas não importa sua religião!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 10,00
de R$ 1.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!