
Olá pessoal tudo bem? Estou indo para o oitavo semestre de publicidade praticamente quase me formando Porém corro risco de não cursa o próximo semestre, por conta das parcelas das mensalidades e acordo atrasados. No momento está muito difícil para conseguir pagar a faculdade pois estou desempregado no momento vivendo de bico para ter ao menos o transporte, conto com a ajuda de vocês. Deus abençoe a todos!