
Olá.... Se vc está recebendo essa mensagem é pq vc está em uma lista de transmissão de pessoas que "EU" acho que se importam e que são importantes pra mim.
Poucas pessoas sabem, mas até 6 meses atrás eu passei a pior fase da minha vida.Fiquei desempregada durante 1 ano e meio, o pouco que ganhava eu mal pagava minhas contas e comprava comida.Tive ajuda com doações de cestas básicas, um sacolão aqui perto de casa eu pegava doações de frutas e legumes.Meu sustento vinha dos freelances que fazia e mal davaConsequência disso fiquei devendo aluguel, mas infelizmente não teve um acordo entre a gente e o proprietário.Mesmo tendo uma imobiliária intermediando o dono da residência já veio nos ameaçar 3 vezesEu relutei em fazer alguma coisa que envolva outras pessoas, tentei outros meios e até agiota eu fui atrás.Pelas ameaças do dono do imóvel resolvemos sair da casa já que não tinha acordo Arrumamos uma casa mais barata, mas como está só eu trabalhando está bem apertado.Consegui metade do dinheiro e ainda falta conseguir 2.000Esse dinheiro será pra inteirar o depósito e a nossa mudança.Temos 8 dias pra sair da casa, e eu tentei antes de outras formas conseguir esse dinheiro.E nesse meio tempo eu tbm desencadeei a depressão oculta.Onde eu pareço estar bem mas na verdade não estou.E só agora estou tendo coragem de contar isso.
Por incentivo de uma pessoa fiz essa vakinha