Como ajudar
Descubra
Como funciona
me ajudem a não perder a visão
Saúde / Tratamentos
Brasília / DF

me ajudem a não perder a visão

ID: 3557556
oii, me chamo thiago !!!eu estava com receio e um certo medo de recorrer a essa opção mas infelizmente é a única que eu tenho e espero conseguir.desde muito novo sempre tive dificuldade em enxergar nítido e pensava que com o uso do óculos r ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 09/03/2023

oii, me chamo thiago !!!

eu estava com receio e um certo medo de recorrer a essa opção mas infelizmente é a única que eu tenho e espero conseguir.

desde muito novo sempre tive dificuldade em enxergar nítido e pensava que com o uso do óculos resolveria a situação mas não dei a devida importância.

com os anos se passando logo minha visão turva foi se agravando e quando recorri para saber sobre acabei descobrindo que estava em um estágio avançado.

tenho ceratocone nos dois olhos, consigo voltar a ter uma visão boa caso eu consiga fazer a cirurgia que e a aplicação do anel de ferrara mas infelizmente não consigo custear ela pois o valor e muito além do meu orçamento.

o valor da cirurgia custa 16.000 os dois olhos.

quando eu soube desse valor logo pensei “ não tenho condições “.

e chorei ksksk chorei muito mesmo.

me deram a ideia de fazer essa vaquinha online mas não na intenção de receber de alguém o valor total mas sim de pouco a pouco eu conseguir juntar o valor total da cirurgia.

não queria pedir muito de ngm apenas o que no coração de cada um que estará sentindo ao ler esse relato.

estou com medo mas acredito que mesmo que eu não consiga o valor total metade já será uma grande vitória.

irei deixar o link da vaquinha na minha bio onde sera mais fácil e direto a direção para fazer a doação.

eu agradeço desde já por cada contribuição. agradeço muito mesmo e espero conseguir enxergar como vocês veem o mundo pois eu nunquinha soube como é ver o mundo que vcs veem.

obrigado 🤍✨

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.008,23
de R$ 16.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores27
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.