
oii, me chamo thiago !!!
eu estava com receio e um certo medo de recorrer a essa opção mas infelizmente é a única que eu tenho e espero conseguir.
desde muito novo sempre tive dificuldade em enxergar nítido e pensava que com o uso do óculos resolveria a situação mas não dei a devida importância.
com os anos se passando logo minha visão turva foi se agravando e quando recorri para saber sobre acabei descobrindo que estava em um estágio avançado.
tenho ceratocone nos dois olhos, consigo voltar a ter uma visão boa caso eu consiga fazer a cirurgia que e a aplicação do anel de ferrara mas infelizmente não consigo custear ela pois o valor e muito além do meu orçamento.
o valor da cirurgia custa 16.000 os dois olhos.
quando eu soube desse valor logo pensei “ não tenho condições “.
e chorei ksksk chorei muito mesmo.
me deram a ideia de fazer essa vaquinha online mas não na intenção de receber de alguém o valor total mas sim de pouco a pouco eu conseguir juntar o valor total da cirurgia.
não queria pedir muito de ngm apenas o que no coração de cada um que estará sentindo ao ler esse relato.
estou com medo mas acredito que mesmo que eu não consiga o valor total metade já será uma grande vitória.
irei deixar o link da vaquinha na minha bio onde sera mais fácil e direto a direção para fazer a doação.
eu agradeço desde já por cada contribuição. agradeço muito mesmo e espero conseguir enxergar como vocês veem o mundo pois eu nunquinha soube como é ver o mundo que vcs veem.
obrigado 🤍✨