
Estou morando em um quartinho sem janela, sem acesso a cozinha e lavanderia. Passei na Unicamp em Administração pública e tive que me mudar para Limeira, minha família não tem condição de me sustentar, minha avó tem Alzheimer em estado avançado e minha tia está passando por tratamento de câncer. Minha mãe, única fonte de renda da casa, tem dificuldades para me mandar todo mês dinheiro para a moradia, alimentação e transporte. Todo o dinheiro arrecadado será usado para minha comida, transporte e para ajudar no aluguel, evitando que eu tenha que largar a graduação.
Agradeço qualquer ajuda. Com carinho, Camila.