
Oi pessoal me chamo Bruna, tenho 29 anos e estou criando essa vaquinha, pois meu marido foi mandado embora do seu emprego logo que tivemos a nossa filha Elisa, por conta disso as nossas contas de luz acumulou e infelizmente com o dinheiro que ganhamos não conseguimos quitar todo esse valor. Tenho medo de virem cortar pois já são mais de 5 contas acumuladas e eu tenho uma bebê pequena. Me ajudem por favor!!!