Vaquinha criada em: 12/07/2022
Boa noite. Me chamo Wilson!
Estou aqui pra contar um pouco da minha História, em meio a pandemia Deus nos presenteou com o nossa grande sonho o nosso Apartamento, logo em seguida eu fui mandado embora do serviço onde estava trabalhando e o dinheiro que estava pagando a entrada da construtora acabou e ficou muito apertado para mim ter que pagar prestação do apartamento e condomínio estou muito preocupado de não conseguir pagar as parcelas da construtora e o meu nome ir pra protesto tenho três filhos pequenos e fais oito meses que mudei para o meu apartamento e são oito meses vivendo de doações da igreja para não faltar alimentação no meu lar peço muito a colaboração de todos vcs que puderem ajudar a minha família não ficar sem um lar que Deus abençoe cada Um de vocês que poderem me ajudar
se eu tiver o dinheiro pra quitar a entrada eu ficarei mais tranquilo que nosso bom Deus toque no coração de todos vocês
sou mais vir aqui me expor do que ir para outro lado errado! Deus Abençoe 🙏🏼