Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a melhorar
Saúde / Tratamentos
Contagem / MG

Me ajude a melhorar

ID: 3010019
Oi gente! Bom, recentemente (há três semanas) eu comecei a me sentir muito mal e depois de muito relutar fui ao médico para ver o que estava acontecendo, consequentemente fui guiada a fazer alguns exames e tomar alguns medicamentos. Alguns ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 28/07/2022

Oi gente! Bom, recentemente (há três semanas) eu comecei a me sentir muito mal e depois de muito relutar fui ao médico para ver o que estava acontecendo, consequentemente fui guiada a fazer alguns exames e tomar alguns medicamentos. Alguns exames mais simples eu consegui realizar, já outros para quem depende do SUS sabe o quanto demora a marcação, então devido a urgência eu preferi optar pelo particular. Então resolvi fazer esse apelo a vocês e pedir ajuda para custear os exames mais caros e os medicamentos também, pois no momento me encontro desempregada (meu contrato de trabalho infelizmente se encerrou) e minha familia não tem condições de arcar com tudo para mim. 

Qualquer ajuda é bem-vinda, me ajudem a melhorar por favor. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 180,00
de R$ 500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!