
Oi, eu sou o Teco.
Trabalhava como instalador de sistemas de audio e video até novembro do ano passado. Em novembro, quando estava realizando um trabalho no Sesc Belenzinho, desmaiei no meio do serviço. Por sorte, não estava em cima de escada ou andaime no momento. Desde então o ex chefe simplesmente me dispensou e passei a cuidar da saúde pra entender o que poderia ter ocasionado esse desmaio.
Fiz diversos exames e descobri que tenho pressão alta e diabetes. Mas as novidades não pararam por aí. Em fevereiro descobri também um câncer de tireóide, maligno, que consegui acompanhar e operar no IBCC, na Mooca, dia 12 de maio desse ano. Estou me recuperando muito bem da cirurgia e dia 17 de julho tenho o retorno com o médico cirurgião pra saber se precisarei fazer a iodoterapia como continuidade do meu tratamento.
A questão é que por mais que a cirurgia tenha sido um sucesso, estou desde dezembro sem trabalho, sem rescisão ou auxílio de qualquer espécie, pois estava há 8 anos trabalhando informalmente e estou simplesmente sem ter de onde tirar dinheiro nesse momento nem pra me manter. Aliás, até o momento estava me mantendo com um empréstimo que fiz (e também não tenho nem de onde tirar pra conseguir honrar com o pagamento deste) e com a ajuda da minha mãe, que é aposentada e recebe 1 salário mínimo por mês.
Em resumo, neste momento, estou completamente falido e por mais que esteja envergonhado, preciso muito da ajuda de quem o possa pra minimamente me manter até o final desse ano quando tiver um prognostico mais concreto da minha situação pós operatória e conseguir buscar uma recolocação no mercado de trabalho.
Gostaria de poder contar com ajuda apenas para custear os gastos básicos, mesmo. A questão do empréstimo, assim que conseguir um emprego, eu resolvo.
Posso contar contigo? =-)