Cada um de vocês deve dar o que decidiu em seu coração, não com relutância ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.2 Coríntios 9:7
Olá, meu nome é Cristiano. Sou Cristão e freqüento a Igreja Batista Central, onde participo como líder de célula e sou também o líder do Ministério de Tradução, que auxilia os visitantes estrangeiros que frequentam nossa igreja. Sou casado e pai de duas filhas, a mais velha de 11 anos e a caçula com 3 aninhos.
Sou, desde 2021, o Legendário 22.765. Legendarios é um ministério para homens que se originou na Guatemala, nascido no coração de Deus para restaurar as responsabilidades dos homens pela família e pela sociedade.
Fui convidado a participar do Rock Mountain High, um acampamento de treinamento de liderança Cristã em Colorado Springs, nos Estados Unidos. O acampamento vai acontecer no período de 20 de julho a 4 de agosto de 2022.
Além disso, fui encarregado pelo Cel. Paulo Starick, um querido irmão Legendário, idealizador desse intercâmbio, de montar uma equipe para visitar o acampamento conosco. Convidei 7 irmãos, de diferentes idades e experiências para se juntar a nós nessa jornada. Todos são Legendários e vão ser impactados por esse programa de treinamento e capacitação.
Nosso anfitrião no Colorado será o Coronel da reserva do Exército Americano, Andy McLean, que também é membro da ACCTS, uma Irmandade Militar dedicada a assistir e ajudar militares cristãos em todo o mundo. O Coronel Andy está nos ajudando com os custos do acampamento e hospedagem nos dias anteriores ao acampamento RMH. Que Deus o abençoe e o recompense por isso!
Nosso objetivo com a viagem é aprender e replicar o modelo de acampamento de lá para jovens e adolescentes aqui no Brasil.
Claro, estamos empolgados com a experiência e a oportunidade de aprendizado. Meu grupo já comprou as passagens, mas eu ainda não e não tenho o valor total para fazer essa compra. Por isso peço sua ajuda para comprar minha passagem aérea que hoje já ultrapassa 10 mil reais.
Tenho certeza que, com sua ajuda, de coração, não perderei esta grande oportunidade que Deus abriu para mim.
Mais informações sobre o acampamento aqui: https://www.springcanyon.org/rocky-mountain-high/
Deus o abençoe!
Cristiano d'Alcântara