Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a ir para Moçambique prestar cuidados médicos
Projetos Sociais / Voluntariado

Me ajude a ir para Moçambique prestar cuidados médicos

ID: 4412329
Olá me chamo Gabriela , sou médica , me formei em dezembro de 2022 e hoje atuo como médica da família em uma UBS de São Paulo . Desde criança sempre tive o sonho de fazer tudo o que eu pudesse pelo outro . Através das recomendações de um am ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/01/2024

Olá me chamo Gabriela , sou médica , me formei em dezembro de 2022 e hoje atuo como médica da família em uma UBS de São Paulo . Desde criança sempre tive o sonho de fazer tudo o que eu pudesse pelo outro . Através das recomendações de um amigo da faculdade surgiu a oportunidade para participar do projeto fraternidade sem fronteiras o qual me apaixonei pela ação realizada em Moçambique onde podemos prestar atendimentos da área da saúde. 

A próxima caravana saíra muito em breve ( início de abril ) e eu recebi um chamado de Deus que não pode esperar. Porém precisamos arcar com todos os gastos e tudo precisa ser pago rapidamente e à vista . Como a ação ocorrerá em breve, não terei tempo suficiente para juntar todo esse dinheiro.  Se você sentir em seu coração e quiser de alguma forma fazer parte desse projeto e do cuidado dessa população, mesmo que de longe, sinta-se a vontade para fazer uma contribuição de qualquer valor e me ajudar a realizar o sonho de levar saúde para essas pessoas . 

 

Desde já , agradeço muito . 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!