
Oii, tudo bem com você? Meu nome é Priscilla, tenho 19 anos e meu sonho sempre foi viver uma experiência internacional. Mesmo ensinando idiomas, ainda não tive a oportunidade de ir para o exterior. E assim, foi com muita alegria que no dia 13 de junho, fui aprovada em um programa de verão para aprender sobre sustentabilidade e empreendedorismo pelo ENTER International!
Vou passar 1 semana na Itália (de 15 a 22 de julho) para estudar sobre sustentabilidade, empreendedorismo e tecnologia, além de entrar em contato com pesosas diversos lugares do 🌎. Foi um programa super seletivo entre estudantes de Havard, Oxford e Yale, o que eu fiquei muito feliz por ter sido selecionada. Porém, minhas bolsas não cobrem a passagem, que passam de 8 mil reais😕, mesmo trabalhando e vendendo algumas coisas, tenho pouco tempo para levantar este valor inteiro sozinha.
Para quem não me conhece, sou uma profesora apaixonada por ensinar idiomas, sou Coordenadora de Cordenadora de Conteúdo digital de uma ONG ambiental (Fui Verde) e recentemente, fui aprovada na LALA (Latin America Leadership Academy), uma rede de jovens líderes da América Latina. Também estou começando uma loja online de moda sustentável. Essas e outras, são uma das oportunidades que me fazem querer tanto participar deste programa, para eu poder aprimorar tudo que eu faço e criar contatos com pessoas fora da minha bolha, já que seria minha primeira experiência internacional.
Qualquer valor já me faz chegar mais perto desse sonho, conto com você!
Aqui vai o link do programa se você quiser saber mais sobre: https://www.enterinternational.org/esummervenice/application-esummer/
Meu pix para a campanha de 1,00: (21)999667574
Meu Instagram: @priscilladfr
Meu linkedin: https://www.linkedin.com/in/priscilla-f%C3%A9o-a210201aa
