
Olá, pessoal! Tudo bem?
Meu nome é Sebastião Neto, tenho 21 anos e atualmente estou cursando Relações Internacionais na Universidade do Estado do Pará.
Em novembro recebi a confirmação de que fui aceito para um intercâmbio na Alemanha, em Berlim, onde participarei de um curso durante o mês de janeiro de 2025. Esse intercâmbio cobre praticamente tudo: curso, acomodação, seguro de vida e até uma ajuda financeira em espécie quando eu chegar em Berlim.
No entanto, a única despesa que não está inclusa na bolsa é a passagem aérea e os custos anteriores à viagem. Eu entendo que o tempo está apertado — a viagem acontece em menos de um mês — mas qualquer valor que você puder contribuir será de grande ajuda!
Já realizei a compra das passagens de ida e volta para evitar que os preços aumentassem ainda mais. O valor total foi de R$ 7.800, parcelados em 12 vezes. Todo o dinheiro arrecadado será destinado para o pagamento dessas parcelas e de outros gastos imediatos.
Desde já, agradeço imensamente por sua atenção e apoio. Seja através de uma contribuição ou simplesmente compartilhando esta campanha, toda ajuda será muito bem-vinda!
Em baixo constam o valor da passagem e carta de aceite confirmando a contemplação da bolsa de estudos.
Muito obrigado! ❤️

