Como ajudar
Descubra
Como funciona
ME AJUDE A IR NO CASAMENTO DA MINHA MELHOR AMIGA
Sonhos / Outros

ME AJUDE A IR NO CASAMENTO DA MINHA MELHOR AMIGA

ID: 726314
minha BFF vai casar (13 anos de amizade). Estou estudando em Portugal entrei pelo ENEM-bolsista CPLP, desde então perdi várias datas importantes para meus amigos e família e não quero perder essa. Pai desempregado e mamãe não trabalha pois ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/09/2019
minha BFF vai casar (13 anos de amizade). Estou estudando em Portugal entrei pelo ENEM-bolsista CPLP, desde então perdi várias datas importantes para meus amigos e família e não quero perder essa. Pai desempregado e mamãe não trabalha pois sofre de depressão, então estou trabalhando para pagar minhas despesas mas não é suficiente pra comprar as passagens, por isso estou pedindo socorro!!!
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 180,00
de R$ 4.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!