Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Educação / Aprendizagem
Me ajude a pagar a pesquisa de campo do meu TCC
ID: 4927170
São Paulo / São Paulo
Me ajude a pagar a pesquisa de campo do meu TCC
15 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 02/07/2024

Olá eu sou a Natália, sou estudante de design e montei essa vaquinha para poder juntar dinheiro para poder participar de uma imersão no estilo RPG Larp em Campos do Jordã. 

Essa imersão a Escola de Magia e Bruxaria do Brasil(EMB) acontecerá dos  dias 31/01 - 03/02 de 2025 e será uma edição muito especial pois ela sé passara dentro da historia do livro Brigada dos Amaldiçoados e Estrelas do Amanhã, e como estudante de design seria muito bom poder participar dessa edição pois muita coisa ali é sobre área, e como todos vão estar com personagens para participar dessa imersão será perfeito para estudo de caso para o meu TCC e não tenho condições para pagar e ir, sei que não é uma grande causa como doença, mas me ajudaria muito na faculdade. Ficaria muito feliz se puderem me ajudar com qualquer valor para que eu possa ir antes que as vagas se esgotem!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.