
Me mudei no começo do ano e não sabia que tinha um limite de tempo pra mudar o local de v0to ou da existência de "v0to em trânsito" (é minha primeira vez v0tando). A cidade onde preciso ir fica há 10 horas de distância, além da passagem ser 210 cada, ainda preciso do valor da ida já que tenho gatos e não posso deixar eles sozinhos por muito tempo (pretendo ir dia 24 e voltar dia 26).
Consegui ir no primeiro turn0, estava muito confiante de que não precisaria ir de novo, mas já sabemos o que deu né.. Fora que eu ir complicou o financeiro dos meus pais e eles não vão poder pagar pra eu ir de novo.
Eu realmente quero participar desse momento TÃO importante pra vida de todo mundo, peço a ajuda de cada um que estiver lendo, seja doando ou compartilhando..
Seremos resistência! ⭐️