Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a fazer uma cirurgia para endometriose
Saúde / Tratamentos
Guarulhos / SP

Me ajude a fazer uma cirurgia para endometriose

ID: 2910158
Meu nome é Beatriz tenho 22 anos, em setembro de 2021 eu realizei uma cirurgia para remover focos de endometriose. Porém nessa cirurgia ocorreu um erro médico que lesionou o nervo da minha bexiga fazendo com que ela parasse de funcionar soz ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/06/2022

Meu nome é Beatriz tenho 22 anos, em setembro de 2021 eu realizei uma cirurgia para remover focos de endometriose. Porém nessa cirurgia ocorreu um erro médico que lesionou o nervo da minha bexiga fazendo com que ela parasse de funcionar sozinha. Agora eu preciso de o valor de 12.000 para realizar a correção da bexiga para que eu consiga urinar sozinha sem o uso da sonda é para a retirada dos focos de endometriose que restam. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.196,00
de R$ 12.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores14
Outras histórias também precisam de você!