
Olá sou a Macielle e priemiro vou contar um pouco da minha situação. Meu marido e um sócio, tinha um estúdio de música popular,que ajudava bandas locais, esse estúdio era nossa renda, porém ele pegou fogo; nós perdemos tudo. Vivemos de bicos, tenho 2 filhos do qual tenho que sustentar, só que esto desempregada e meu esposo também. Os bicos estão cada vez mais escassos, ficando dificil manter a familia. Me vi na situação de pensar em algo com renda mais fixa e onde posso acompanhar meus filhos. Por isso pensei em um curso na area da estética (lash design), mas não tenho condições de pagar, e por esse motivo venho pedir a ajuda de vocês, com qualquer quantia e mesmo que não tenha como ajudar conto com sua torcida, grata por me ajudar a concretizar essa etapa e dar uma vida mais confortável para meus filhos.Quem não se enquadrar nas formas de (depósitos), pode fazê-lo em minha conta poupança, peço porem que me avise. Caixa econômica, Ag:4190; operação:013 Cp:00019284-5 Já agradeço a ajuda e atenção em ler parte da minha história. Conto com sua ajuda. Grata de coração.