
Depois de viver a dor irreparável da perda do meu filho, transformei meu luto em propósito: ajudar outras mães e crianças a encontrarem alívio, equilíbrio e qualidade de vida.
Hoje, minha missão é acolher mães que sofrem ao ver seus filhos sem dormir bem, ansiosos, em crise ou sobrecarregados. A psicanálise já me permitiu aliviar dores invisíveis, mas eu sei que posso ir além. Por isso, decidi dar o próximo passo: fazer uma pós-graduação em Psicanálise.
Esse estudo vai me capacitar ainda mais para unir ciência, escuta profunda e cuidado humano, oferecendo às mães e crianças não apenas bem-estar físico, mas também suporte emocional e psíquico.
💔 O luto me mostrou que não escolhemos as dores que chegam até nós, mas podemos escolher o que fazer com elas. E eu escolhi transformar a minha em um caminho de cura para outras famílias.
✨ Hoje venho humildemente pedir a sua ajuda.Criar essa vakinha é um gesto de coragem, porque sei que não caminho sozinha. Cada contribuição é um passo para que eu consiga realizar essa especialização e, assim, multiplicar cuidado, acolhimento e transformação na vida de muitas mães e crianças.
Se o meu propósito tocou o seu coração, você pode contribuir com qualquer valor. E se não puder ajudar financeiramente, compartilhar já será uma forma imensa de apoio.
De coração, obrigada por acreditar em eu nessa Jornada.