Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ana na Austrália
Viagem / Turismo

Ana na Austrália

ID: 498205
Olá!Me chamo Ana Paula Bello, tenho 24 anos, e há 1 ano tenho servido a Deus na Austrália, em uma missão chamada Pais (leia-se: Peis).  Me envolvi com missões em 2015, por uma simples coincidência do destino (ou de Deus, como prefiro pensar ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 13/03/2019

Olá!

Me chamo Ana Paula Bello, tenho 24 anos, e há 1 ano tenho servido a Deus na Austrália, em uma missão chamada Pais (leia-se: Peis).

  

Me envolvi com missões em 2015, por uma simples coincidência do destino (ou de Deus, como prefiro pensar). Dois anos atrás resolvi me mudar para o outro lado do mundo, longe da minha família, amigos e igreja para trabalhar voluntariamente.

 

Primeiro dia trabalhando na escola

 

O Pais Movement cria parceria com escolas, projetos de comunidades e igrejas locais, agindo como catalisador para ajudar a capacitar os jovens. Criado em 1992 por Paul Gibbs, na Inglaterra, hoje o projeto está presente em 6 continentes, desencadeando um movimento global baseado em três distintivos:

- Missão: não atrair pessoas para um edifício, mas capacitá-las em suas comunidades.

- Discipulado: ir além da educação em sala de aula, trazendo as pessoas para uma vivência real com o Reino.

- Estudo: auxiliar as pessoas para que descubram “como” pensar e não “o quê” pensar, podendo assim, influenciar suas comunidades.

No último ano eu vivi isso e muito mais! Deus tem me capacitado para que eu possa ensinar e capacitar pessoas. Descobri que isso não é só uma paixão, mas, sim, o meu propósito. Tenho visto alguns frutos do que tenho plantado ao investir em pessoas. Fiz mentoria de 3 meninas na igreja. Uma delas fará missões com o Pais no ano que vem. Meu coração se enche de alegria em ver esses adolescentes descobrindo sua verdadeira identidade e a influência que eles têm de impactar suas escolas, famílias, comunidades e igreja.  

 

Apresentação do nosso time para 1 500 alunos

 

Masterclass do fundador do Pais Movement, Paul Gibbs,  na nossa igreja (Fev de 2020)

 

Evento global que fizemos para estudarmos a bíblia com as pessoas da nossa igreja(Global Haverim) 
Ultima Youth Night (adolescentes)(Dez de 2019)

 

Foi um tempo de muito aprendizado, mas de dificuldades também, devido a pandemia. Nosso time de 5 pessoas, diminuiu com a volta dos nossos amigos para a Alemanha, sobrando duas brasileiras. Trabalhamos intensamente nesse período. Ajudando nossa igreja local a continuar servindo e cuidando de seus membros. Fizemos Youth (adolescentes) online e começamos um estudo bíblico semanal com eles pelo Zoom, entregamos cartas, preparamos cestas básicas para aqueles que precisavam, ajudamos nas gravações dos cultos online e mais. Não paramos por um minuto. 

 

 

Levando um bolo para encorajar os professores e funcionários na escola que continuaram trabalhando durante a pandemia 

Nos reinventamos, como muitos tiveram que fazer, mas continuamos com nosso propósito em meio a todas as tribulações. Confesso que algumas vezes nesse período quis desistir, voltar pra casa e passar esse período com a minha família. Tive meu voo cancelado 3 vezes. Senti que Deus ainda não tinha terminado de me usar aqui. A quarentena acabou e as atividades têm voltado aos poucos. Continuamos trabalhando no escritório da igreja, vamos a duas escolas durante a semana e os adolescentes voltaram a se encontrar as sextas (com algumas restrições). Um novo tempo começou. 

Por isso, decidi ficar mais 6 meses na Austrália, até Dezembro. E vou precisar da sua ajuda mais uma vez! 

Meu visto e seguro viagem vencem em Agosto. Terei de renová-los para continuar aqui. Além disso, tenho um custo mensal de, aproximadamente, 250,00 dólares australiano, para me manter. Por ser missionária, eu não recebo salário. Durante esse tempo, recebi suporte da minha família e amigos. Deus sempre usa pessoas para abençoar Sua obra, por isso você é tão importante.  

Como você pode me ajudar:

- Orando;

- Compartilhando esse link com o máximo de pessoas que puder;

- Contribuindo com aquilo que está no seu coração.

Já se perguntou se poderia mudar o mundo de alguma forma? Eu já. E descobri que, com pequenas atitudes, podemos influenciar e empoderar pessoas, e assim, alcançar comunidades, cidades e nações.

Esse é o meu chamado e você tem a oportunidade de ser usado por Deus e fazer parte dele. Vamos juntos? 

 

Que Deus abençoe sua vida.

Muito obrigada,

 

Ana.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2.455,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores9
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.