Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a fazer meu tratamento do toc
Saúde / Tratamentos

Me ajude a fazer meu tratamento do toc

ID: 3837968
Olá pessoal meu nome é Jefferson estou com a doença do toc é uma doença que dá na mente transtorno obsessivo compulsivo não consigo mais fazer as coisas do dia a dia não consigo mais comer direito nem dormi sinto forte dores de cabeça duran ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 27/06/2023
Olá pessoal meu nome é Jefferson estou com a doença do toc é uma doença que dá na mente transtorno obsessivo compulsivo não consigo mais fazer as coisas do dia a dia não consigo mais comer direito nem dormi sinto forte dores de cabeça durante o dia,Preciso fazer uma consulta com um psiquiatra mas a demanda do sus é muito grande e ainda está em análise e meu pai e minha mãe está desempregado não tem condições de pagar um psiquiatra particular e nem custos da passagem dos remédios,Peço ajuda de vocês com qualquer quantia já vai estar me ajudando a fazer o meu tratamento do toc compartilhando também já vai estar me ajudando Agradeço a todos que Deus abençoe vocês.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 16,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!