
Oi pessoal, tudo bem?
Sou a Fernanda tenho 28 anos e moro na Brasilândia na cidade de São Paulo. Cresci em uma família que sempre me incentivou muito a estudar e com isso consegui terminar minha Pós Graduação MBA em Marketing na USP.
Durante o curso ganhei uma bolsa de estudos para fazer um curso de extensão de nos Estados Unidos, porém eu fui deportada porque de acordo com as autoridades de lá eu não “aparentava ser uma pessoa de boa fé” mesmo com todas as documentações e comprovações necessárias para estudar.
Consegui transferir a bolsa para a Itália e o curso será realizado em Julho/23. Alguns custo já consegui pagar porém alguns mais urgentes como hospedagem e passagem de volta ainda estão pendentes e meu salário não é o suficiente.
Para tornar esse sonho ENFIM possível criei essa vakinha online para quem puder e quiser ajudar.
R$4000 - hospedagem
R$2000 - voo de volta para o Brasil
________________________________________________
Um pouquinho da minha história
Nasci e cresci na periferia de São Paulo chamado Brasilândia, sempre estudei em escola pública. Meus pais sempre me incentivaram muito a estudar e procurar maneiras para ir além do que meu cotidiano conturbado me mostrava.
Passei para estudar em faculdade pública no curso de turismo quando eu tinha 18 anos e a partir disso consegui um estágio.
Graças a esse estágio consegui realizar vários sonhos, como construir uma casa para meus pais, viajar para alguns lugares e também pagar minha pós graduação que foi por onde consegui a bolsa de estudos.
Esse curso irá me ajudar a alavancar minha carreira e ter novas oportunidades e com isso irei conseguir inspirar mais pessoas que veio da periferia que os sonhos podem ser alcançados.
REDES SOCIAIS
@sovaiviagens
Valeu amigos :)