
Olá, meu nome é Cauan Veiga Lopes, tenho 19 anos e sou deficiente visual. Sempre gostei de aprender, estudar e conversar, e atualmente faço um curso de Assistente Administrativo, que me ajuda a conquistar minha independência e um futuro melhor. Além disso, sou apaixonado por música e adoro fazer remixes!
O problema é que o meu computador, que já era antigo, quebrou, e sem ele está muito difícil continuar meu curso. Como sou deficiente visual, preciso de um computador com acessibilidade para acompanhar as aulas, estudar e seguir aprendendo. Minha mãe é faxineira e, infelizmente, não temos condições de comprar um novo agora.
Por isso, estou aqui pedindo sua ajuda! Com a sua contribuição, poderei comprar um computador novo e continuar meus estudos, sem deixar que essa dificuldade me impeça de alcançar meus sonhos.
Qualquer valor já faz uma grande diferença! Se não puder doar, compartilhe com outras pessoas. Muito obrigado por ler até aqui e por qualquer ajuda que puder me dar!
Com carinho, Cauan!