
Olá, sou a Maria e estou em uma corrida contra o tempo para realizar minha matrícula para o curso de medicina na UNIFEBE em Brusque: tenho somente até terça feira, dia 27/06. Preciso muito da sua ajuda para conseguir arrecadar o valor de 8273,00 (valor total da vakinha de 9130,00 inclui as taxas que a plataforma cobra).
Minha história com o vestibular começou em 2014, e desde então realizei todas as provas do ENEM em busca de uma vaga na federal, no entanto, após 9 anos de tentativas frustradas, me inscrevi e passei no vestibular da ACAFE com a esperança de participar do primeiro semestre de bolsas prometidas em campanha pelo governador Jorginho Melo, por meio do programa Universidade Gratuita, que tramita na justiça para aprovação. Minha esperança com essa vakinha é ganhar tempo para que o programa tenha início, ou que eu consiga me organizar para tentar contratar um financiamento.
Quem sou eu?
Tenho 26 anos, sou biomédica e mãe do Joaquim, de 5 anos e da Aurora, de 1 ano e 3 meses. Trabalho como plantonista noturna, realizando exames de urgência para um hospital local e faço mestrado em Ciências Farmacêuticas para sustentar minha família, porém meu objetivo sempre foi claro em minha mente. Conto com sua ajuda para dar início ao meu sonho. Te agradeço por cada contribuição!