
Ola me chamo Natalia e estou criando essa vaquinha para ajudar minha sobrinha com os cuidados desse filhotinho que ela resgatou , ela n]ao tem condições de comprar a ração para alimenta-lo nem pagar pelos cuidados medicos.Ele foi mau tratado e teve as patinhas traseiras quebradas , então também precisaria usar uma cadeira de roda , ja que o veterinário disse que n]ao poderia voltar a andar .O dinheiro seria para comprar um pacote grande de ração ,fraldas e uma cadeirinha para que ele possa se mover com mais facilidade .