
Olá galera, algumas pessoas sabem mas outras não, então eu resolvi contar um pouco da minha história para vcs entenderem.
Meu nome é Janaína, tenho 36 anos, 2 filhas, técnica em enfermagem e acadêmica em Farmácia( 7º semestre, reta final 🥹)
Entrei no curso em 2019, iniciei uma graduação consideravelmente tardia, pois, pulei algumas etapas, uma delas é o fato de eu ter sido mãe cedo e acabei tendo que cumprir com meu papel e deixei meu sonho da graduação na gaveta.
Já tive que trancar o curso 1 vez por dificuldades financeiras, retornei semestre passado, onde continuei o curso, porém, sem ter como pagar as mensalidades.
Agora preciso retornar em Agosto, para isso tenho que fazer a minha rematrícula, mas está inviável, já que arco com minhas despesas e das minhas filhas praticamente sozinha, venho trabalhando muito em prol de tbm conseguir me manter na faculdade, só que infelizmente, sem êxito, e com essa dívida em aberto, não consigo fazer minha rematrícula.
Não é nada fácil pra mim ter que pedir isso aqui, mas quando se trata de sonhos e objetivos, eu luto com todas as minhas forças até o fim.
Eu acredito no impossível!🙏🏼
Peço a contribuição de vocês nessa vakinha virtual, pra que eu consiga dar continuidade e finalmente concluir meu sonho.💛