
Olá, tudo bem com vocês? Quem me conhece sabe que a alguns anos estou com problemas de saude (alguns ainda nem identificados pelos médicos), que com o tempo me tirou condições fisicas para continuar meu trabalho com ilustração. Recentemente tive um grande prejuizo financeiro em meu trabalho de importações dos monitores Huion, e somado a isso, estou em tratamento médicos continuos.
preciso deste valor para pagar grande parte das dívidas e emprestimos adiquiridos e manter as medicações e tratamentos.
Caso a meta seja atingida até o encerramento do período da vaquinha, todos que colaborarem estarão concorrendo a um Monitor interativo Modelo Huion Kamvas PRO 13.
*O sorteio será realizado ao final da vaquinha, caso a meta seja alcançada, e serão usado os nomes dos apoiadore disponibilizado pelo proprio site
Muito Obrigado