Vaquinha criada em: 12/09/2022
Me chamo Eduardo Pires Da Silva, hoje eu sou estudante de medicina veterinária na universidade anhanguera e como muitos sabe fazer um ensino superior é uma luta, fui contemplado pelo ProUni para estudar Medicina veterinária, então, como não largar tudo só que os meses vão passando e aí que eu vim dar conta que mais uma vez se eu não tiver nenhuma ajuda vou ter que parar, e a ajuda para continuar é fundamental pois os gastos com passagens são muitos é um desafio se manter com tantos gastos as vezes tendo que ir estudar na Fazenda que fica em local diferente e para manter a cada fia fica mais dificil. ficarei grato pela sua ajuda de todos obrigado