Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a conseguir uma nova válvula pro meu coração 🤍
Saúde / Tratamentos

Me ajude a conseguir uma nova válvula pro meu coração 🤍

ID: 5262827
Oi eu sou a Jhully! Tenho 16 anos de idade. Gosto de escrever, ler, sair com amigos e dormir kkkk.Infelizmente, eu nasci com estenose aórtica e insuficiência na válvula mitral do ventrículo esquerdo. Essa insuficiência normalmente desenvolv ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5262827@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 19/12/2024

Oi eu sou a Jhully! Tenho 16 anos de idade. Gosto de escrever, ler, sair com amigos e dormir kkkk.

Infelizmente, eu nasci com estenose aórtica e insuficiência na válvula mitral do ventrículo esquerdo. Essa insuficiência normalmente desenvolve nas pessoas da terceira idade, mas a sorte não estava do meu lado quando eu nasci kkkkkk.

Sempre fui uma criança muito espoleta e elétrica, então sempre gostei de brincar e correr. Porém infelizmente eu não podia nem correr e nem brincar sem cansar..

Desde quando nasci nós sabíamos que era caso cirúrgico, só não sabíamos que ia ser de uma hora para outra.

Preciso de uma válvula nova pois a minha desistiu de funcionar kkkkkk.

Qualquer mínima ajuda será bem vinda. Obrigada! <3  

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5262827@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 14.118,27
de R$ 14.000,00
Corações Recebidos
80
Apoiadores263
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.