
Eu sou a Giulia, tenho 22 anos, tenho um filho de 3 anos. Estou morando em uma casa se favor que meus parentes por parte de pai me emprestou, minha tia falou que quer a casa pois vai demolir e contruir uma casa pra ela.Ela pediu ate fevereiro, não tenho pra onde ir, estou muito preocupada.Eu começe minha faculdade agora de Serviço Social na UFJF para tentar ter uma vida mais digna e dar uma vida melhor pro meu filho! Quem puder me ajudar fico grata! Pode ser 0,01 centavos de cada um, sei que um dia chego no meu objetivo.