Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a conquistar meu 𝗕𝗜𝗣𝗔𝗣
Saúde / Tratamentos

Me ajude a conquistar meu 𝗕𝗜𝗣𝗔𝗣

ID: 3517129
Oi, me chamo Jade e sou portadora de Fibrose Cística. Uma doença crônica, sem cura, que ataca, principalmente, os pulmões e o pâncreas. Fui diagnosticada muito novinha, logo depois que minha irmã mais velha, veio a falecer com 6 anos, da me ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/02/2023

Oi, me chamo Jade e sou portadora de Fibrose Cística. Uma doença crônica, sem cura, que ataca, principalmente, os pulmões e o pâncreas. Fui diagnosticada muito novinha, logo depois que minha irmã mais velha, veio a falecer com 6 anos, da mesma doença. Minha família lutou muito com a minha irmã e luta muito comigo desde então. Para poder ter um tratamento adequado, várias pessoas da minha família dividem os custos do meu plano de saúde com esforço e determinação. Uma das principais características dessa doença é a falência gradativa dos pulmões. Desde o início de janeiro de 2019, faço uso de oxigênio para conseguir respirar: esse ato tão simples que a maioria das pessoas não percebe.

Esse ano entrou o BIPAP na minha vida, na qual auxiliará a expandir mais meus pulmões e me dando uma qualidade de vida melhor enquanto estou na fila do transplante!  Hoje, tenho 26 anos. Sei que sou uma guerreira. Já passei e passo por muitas lutas, diárias e constantes. Essa é mais uma das lutas que estou vivendo e, gostaria de contar com a sua ajuda.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 6.094,53
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
35
Apoiadores78
Outras histórias também precisam de você!