
Olá , paz a todos
Sou Danielle , e vim aqui por meio desta vaquinha pedir a ajuda de vocês , a conquista o meu sonho . O sonho da casa própria .
Hoje tenho 39 anos , criei três filhos sozinha e desde os meus 15 anos que eu sonho em ter o meu cantinho , a minha casa própria .
Sempre falei com Deus , sobre esse sonho e até então nunca deixei de sonhar , todo fim de ano eu com o projeto da casa que desenhei no papel, faço questão de ir ao monte orar e enterrar lá o meu projeto . Crendo que Deus pode realizar esse sonho .🙌🏾
Então por esses dias , como tanta outras vezes , estava eu a procura de mais uma casa pra alugar , já que que o proprietário da casa que moramos pediu para desocupar o imóvel que moramos porque ele irá vender e por fim enfrentamos a enchente desse começo de ano . ( Chuva de janeiro)
Meu coração se encheu de tristeza , por mais uma vez ter que fazer mais uma mudança .
Foi quando eu no plantão que trabalho , conversei com Deus .
E disse :
Senhor será a sua filha não tem achado graça aos seus olhos ?
Porque todo pai tem prazer de agradar o filho que obedece , será que eu não sou merecedora de uma casa , a tanto anos que eu te peço um canto que eu possa chamar de meu .
Um lugar onde eu possa deitar e dormir despreocupada com o aluguel do mês seguinte.
Será que vou descer ao pó desta terra , sem ter um canto que possa chamar de meu , será!!!
Então dois dias depois , me surgiu a oportunidade da compra de uma casa , a casa do meus sonhos . Do jeito que eu queria e pedir a Deus .
Meu coração se encheu de alegria e esperança , marquei a visita para ir vê a casa, eu e meu esposo.
Me apaixonei por cada canto , já me via morando dentro dela .
Enfim o sonho da casa própria realizado.
Então vamos as condições financeiras, uma entrada de 10.000 e o restante pagar como forma de aluguel.
Eu não acreditei, fiquei sem chão com as condições.
Mas pra mim , ainda é fora da realidade , pois só eu trabalho , meu esposo está desempregado e só por um milagre para conseguir esse valor da entrada .
Por isso estou aqui
Pedido a ajuda de vocês, que podem me ajudar , com qualquer quantia que me ajude a conseguir alcançar o valor da entrada .
Eu creio que pra Deus não há impossível e com a ajuda de todos irei conquistar esse sonho 😍😍
Me ajude , por muitos anos esperei pra realizar esse sonho .
Já agradeço a todos que de alguma forma irão ajudar e contribui
Deus abençoe !!!!