


Olá, eu sou a Milena, e criei essa Vakinha para conseguir arrecadar o valor total de 16.970,07 para custear o meu ultimo semestre na faculdade de arquitetura e urbanismo.
Esse valor acima é o valor total do meu débito com a faculdade!
Através dessa mesma vakinha eu já conseguir arrecadar uma quantia bem legal para pagar o valor da entrada, que já foi pago no dia 19/01/2023, nas fotos abaixo você consegue acompanhar o registro dos 12 boletos que paguei referente ao valor da entrada, de 8.800,00 reais à vista.
Resolvi deixar a minha vakinha ativa na esperança de que ainda consiga arrecadar algum valor para que consiga ir pagando de acordo com as parcelas que ainda restam.
<3 <3
Na realidade em que eu me encontrava quando eu comecei a faculdade eu não tinha esperança de chegar tão longe, e eu acredito que a minha vivencia em alguns escritórios como estagiária validou o meu potencial como profissional.
Agradeço de coração quem puder me ajudar, sou uma mulher muito guerreira e acredito que o meu sonho de me tornar uma arquiteta será real.
Essa ao meu lado na foto é a minha mãe Janete, ela sempre esteve comigo me apoiando em todos os momentos do meu curso. Esse diploma será o nosso diploma mãe!
Em seguida uma foto que eu gosto muito, e é como eu visualizo o meu futuro, em seguida projetos sociais que eu tive a honra de participar durante o curso, logo abaixo uma foto de alguns colegas de curso, atualmente todos já estão formados, serei a próxima, a última.





