
Olá pessoal !Meu nome é Luana sou bolsista social na Puc Minas Sao Gabriel do Curso de Psicologia .Foi com muita luta cheguei ao nono período do curso ,cada semestre era uma correria diferente para pagar matrícula,moro sozinha e sempre conseguir dar um jeito e continuar levando meu sonho adiante ,porem desde que fiquei desempregada não tenho conseguido arcar com aluguel ,despesas da casa e a outra metade da mensalidade na qual não possuo bolsa .Por isso venho com muito Respeito à todos que conhecem meu caráter pedir ajuda para que eu possa realizar o meu sonho de concluir meu curso superior que já está tão próximo,ainda não conseguir iniciar o novo semestre pois com o valor arrecadado consigo pagar a matrícula porém sem quitar os débitos do semestre anterior a universidade não me permite fazer matrícula, por isso continuo com a vaquinha e conto com a colaboração de cada um,Deus abençoe!