
Em 16 de janeiro um veiculo colidiu com minha motocicleta ocasionando um acidente muito grave com fratura exposta na minha perna direita, por motivos de falta de circulação de sangue e por uma grave infecção quase me levando a óbito foi necessitado fazer uma amputação do meu membro inferior da minha perna. Nesse período fiquei internado 33 dias sendo 7 deles na uti em estado clinico muito critico, mas felizmente eu sai com vida desse infeliz acidente. Hoje peço ajuda para me ajudar a voltar a andar normalmente necessito de uma prótese transtibial para que eu possa voltar a realizar tudo que eu antes fazia normalmente. Desde já agradeço.