Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a conseguir um tratamento.
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Me ajude a conseguir um tratamento.

ID: 2840938
Olá meu nome é Paula! Estou enfrentando um problema muito sério com depressão e transtorno bipolar afetivo , cid f31.6  faço apenas tratamento psiquiátrico e preciso fazer o psicológico,  mas não estou conseguindo pelo sus ou pelo hospital ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 11/05/2022

Olá meu nome é Paula! Estou enfrentando um problema muito sério com depressão e transtorno bipolar afetivo , cid f31.6  faço apenas tratamento psiquiátrico e preciso fazer o psicológico,  mas não estou conseguindo pelo sus ou pelo hospital das  clínicas e mesmo com os medicamentos não estou conseguindo ficar bem , tenho tido muitas crises de ansiedade , de depressão,  nao consigo dormir a noite , e fora isso tenho anemia falciforme cid D57 fibromialgia cid M79.7 , onde tenho tido todas as crises por conta do emocional , preciso de ajuda para tentar fazer um tratamento psicológico e reumatologico pois não tenho tido ajuda com o sus .  Tenho  todos os laudos médicos caso necessário. Estou procurando no particular por sessões o mais rápido possível.  

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 31,00
de R$ 500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.