Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a comprar um piccolo novo
Sonhos / Outros

Me ajude a comprar um piccolo novo

ID: 5757206
Meu nome é Isabela Von Abel, toco a 5 anos flauta transversal e há dois anos comecei tocar piccolo/flautim. Durante minha trajetória, integrei por três anos a Orquestra Sinfônica Jovem Chiquinha Gonzaga (OSJCG), na qual aprimorei minhas t ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5757206@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 06/10/2025

Meu nome é Isabela Von Abel, toco a 5 anos flauta transversal e há dois anos comecei tocar piccolo/flautim. Durante minha trajetória, integrei por três anos a Orquestra Sinfônica Jovem Chiquinha Gonzaga (OSJCG), na qual aprimorei minhas técnicas e vivenciei experiências artísticas marcantes. Atualmente, sou integrante da AJOPES (Academia Juvenil da Orquesta Petrobras Sinfônica), onde estou me preparando para o THE, com o objetivo de entrar faculdade de música.

 Já me apresentei em palcos de grande prestígio, como o Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a Sala Cecília Meireles e o Teatro Nelson Rodrigues, além de ter participado de uma turnê Internacional em Portugal e na Espanha, levando a música brasileira a novos horizontes.

Agora, estou em busca de um novo flautim, para aprimoramento técnico, porém um piccolo bom é bem caro. Para isso, estou realizando uma vaquinha solidária, contando com o apoio de quem acredita no meu potencial!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5757206@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 291,95
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores7
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.