🌟
Me ajude a conquistar mais autonomia e liberdade!
🌟
Olá! Sou Kauê, paratleta da seleção brasileira de ski cross country e roller ski, vegano e apaixonado pelo esporte e pela vida. Minha trajetória sempre foi sobre me desafiar, acreditar nos meus sonhos e buscar, todos os dias, mais independência e liberdade.
Mas a vida nas ruas, para quem usa cadeira de rodas, nem sempre é simples. A falta de acessibilidade, os obstáculos urbanos e os altos custos de equipamentos que garantem mobilidade são desafios constantes.
Por isso, estou realizando uma vaquinha on-line para adquirir um patinete elétrico off-road, que será adaptado à minha cadeira de rodas. Com essa adaptação, vou conquistar muito mais autonomia para me locomover no dia a dia, treinar, trabalhar, resolver meus compromissos e viver a cidade de forma mais livre, segura e independente.
Isso não é só sobre mim. É também sobre ampliar discussões importantes sobre acessibilidade, mobilidade e inclusão. É sobre mostrar que existimos, resistimos e queremos ocupar todos os espaços — nas ruas, no esporte, na vida.
Se você puder e quiser me ajudar, qualquer valor faz diferença. E se não puder contribuir financeiramente, compartilhar essa vaquinha com outras pessoas já é um apoio imenso. 🧡
Vamos juntos transformar esse sonho em realidade? 🚀♿️✨