
Oi, me chamo Rayelli e estou desempregada desde setembro de 2021, precisei sair do trabalho por motivos de saúde. Estou fazendo essa vakinha para arrecadar o valor necessário para comprar um notebook para poder estudar e poder me qualificar. As coisas estão difíceis até para quem tem um bom currículo, para quem tem pouca qualificação é ainda mais difícil.