
Olá!Eu sou Felipe, alguns me conhecem pelo apelido de Shen ou Nine. E bem, infelizmente eu to precisando de um notebook novo já que o meu tá nas ultimas e na minha situação atual eu não tenho renda o suficiente para comprar um usando apenas meu próprios esforço. E eu sei que é bem cara de pau da minha parte pedir ajudar com isso, mas não parece uma meta impossível quando eu penso que se 98 pessoas doarem 100 reais cada uma a meta é batida.“Nossa, um notebook de 9800 reais!?”Não exatamente, parte do valor que eu to pedindo já é justamente pra cobrir as taxas aqui do Vakinha. O próprio site recomenda fazer isso. Mas ainda assim é um notebook bem caro, né?
Então, por que um notebook nesse valor?Porque eu quero pegar uma maquina que esteja acima dá media hoje em dia pra que daqui a 5 a 7 anos ela ainda esteja relevante e funcional pros usos que eu costumo fazer.Eu uso meu notebook pra:- Estudar, seja pra ver aulas da pós em EAD ou pra concurso lendo pdfs e etc.- Trabalhar, uso principalmente pra fazer minhas postagens no instagram tentando divuldar meu trabalho.- Lazer, jogar, assistir anime e ver vídeos no youtube.“Nossa, vai usar até pra se divertir”, eu vou usar pra lazer e acho justo ser honesto quanto a isso.“Ah, não acho legal/justo se comprar um note usando dinheiro de outras pessoas”, nem eu acho pra dizer a verdade. Mas na minha situação atual, eu não sei quanto tempo vou levar pra conseguir comprar um por conta própria e nem sei quanto tempo meu notebook atual ainda vai aguentar. E eu já formatei ele e ele continuava ruim, então se você acha valido me ajudar e pode doar uma quantidade em dinheiro pra que eu consiga trocar de notebook, eu fico muito agradecido.Lembrando que pra uma pessoa 9800,00 é muito dinheiro, mas 100 reais pra 98 pessoas é bem menos dinheiro. Mas só doe seu dinheiro se você tiver certeza que depois não vai fazer falta pra você.Muito obrigado se leu até aqui.