Vaquinha criada em: 10/06/2023
sou estudante na faculdade federal, em tempo integral, não trabalho, faço tratamento de enxaqueca, ansiedade e tenho transtorno de panico, meu celular quebrou, e não tenho condições de comprar outro pois já tenho meus gastos com os remédios que são caros, se puder ajudar eu agradeço