
Eu sou a Fulvia. Moro próximo ao corpo de bombeiros de Sapiranga. Recentemente apareceu um cachorrinho e uma cadelinha aqui na rua de casa, apelidei eles de Clarinha e Rodolfo. Minha filha fez uma casinha para eles e colocamos aqui na frente de casa. Estou cuidando deles como posso, mas tenho outros 3 cachorros no pátio e meu salário é de 1 salário mínimo, não tenho condições de comprar remédio para vermes, pulgas e carrapatos e dar uma racaozinha boazinha pra eles. Por isso fiz essa vakinha e estou pedindo a sua ajuda. O valor total dá pra comprar dois comprimidos de Nexgard (vermes, pulgas e carrapatos) e 2 sacos de ração de 15kg, isso ajudará muito e irá garantir o bem estar deles por um tempinho. Peço que ajude como puder🙏🏼
Se preferir pode ajudar com pix. A chave é o celular da minha filha 51997626844. Se fizer pix, escreve CLARINHA E RODOLFO na descrição. Muito obrigado e que Deus abençoe 🙏🏼