Decidi criar essa vakinha para ajudar minha tia a comprar as medicações que tanto precisa.
Minha tia é soro positivo a mais de 25 anos e sofre com polioneuropatia periférica, fibromialgia, bursite nos membros superiores e sofreu um avc e seu membro superior esquerdo foi afetado. Ela adquiriu essas doenças por conta da medicação contra o HIV que ela usa.
Além disso, a alguns anos atrás teve um relacionamento com um homem que se dizia uma boa pessoa, que a usou para ter um filho e ter sua família homoafetiva. Ele é gay e fingiu ser hetero para ter um filho. Nesse relacionamento abusivo, ela sofreu muitas torturas psicológicas, ameaças de morte e agressões verbais. E por conta disso teve depressão, ansiedade e bipolaridade, além de ter agravado ainda mais sua condição de saúde.
Em 2019 perdeu sua filha, aos 24 anos, ela estava cursando medicina em uma faculdade pública na Argentina e também era soro positivo, acabou falecendo por complicações decorrentes do HIV. Depois disso minha tia entrou em uma depressão profunda e recentemente, seu ex marido conseguiu na justiça que ela perdesse a guarda do filho, pois de acordo com o ex marido, ela não tem condição financeira e de saúde para cuidar do filho. Além de fazer uma denúncia falsa de abuso sexual, o qual nunca aconteceu.
Ela vem sofrendo muito por conta disso e está cada vez mais depressiva.
Sem sua medicação, não consegue fazer atividades simples, não consegue correr atrás de se proteger e tentar reverter a guarda do filho.
Por conta disso, decidi criar essa vakinha pra ajudá-la a comprar essas medicações, para que a gente consiga correr atrás e ela possa ver seu filho novamente.
Eu a acompanho e vejo o quanto ela está sofrendo. O luto da sua filha está recente e a única coisa que tampava essa ferida era o contato que ela tinha nos finais de semana com o filho. Agora nem ver por vídeo chamada ela é permitida. Tem mais de mês que ela não vê seu filho e isso está matando ela aos poucos.
Eu não suporto ve-la desse jeito, me dói na alma ver uma pessoa que batalhou por anos para ajudar o próximo, se encontrar nessa situação precária e deprimente. Eu sou um deles, ela me acolheu e me ajuda muito até hoje e eu não quero perde-lá. Tenho medo dela não conseguir se recuperar e ter sua saúde ainda mais debilitada e venha a acontecer algo pior.
Peço a ajuda de vocês para me ajudar nisso, qualquer coisa já ajuda. Se você é de Goiânia e tiver alguma medição que ela usa e puder doar, a gente agradeceria muito. Se puder contribuir com algum valor, será muito bem vindo e pode ter certeza que irá ajudá-la muito.
Caso alguém tenha interesse em chama-la no Whatsapp ou fazer uma visita, vou deixar o número dela e vocês podem entrar em contato diretamente com ela.
Whatsapp: (62) 99191-2860
Endereço: Rua Jdf-218, Qd. 29, Lt. 11 - Dom Fernando 2 - Goiânia-Goiás.