
Oi, gente! Tudo bem? A gente está aqui, de coração aberto e bolso meio vazio, porque descobrimos que casar custa mais que nosso primeiro carro. 😂
Então, criamos essa vaquinha para realizar o sonho do casamento – e garantir que nossos convidados não precisem trazer marmita! O valor arrecadado vai ser usado para coisas essenciais: uma recepção aconchegante, comida boa (porque ninguém merece passar fome na festa) e uma decoração que não pareça saída da seção de liquidação.
Qualquer ajuda será muito bem-vinda! Contribuindo, você estará garantindo que:1️⃣ Todo mundo saia da festa feliz e bem alimentado, e não dizendo "fui, mas nem deu pra repetir o salgadinho".2️⃣ Tenhamos memórias lindas, porque, sinceramente, se der errado, ao menos o bolo vai ser bonito!3️⃣ Não precisemos vender o buquê no fim da festa pra pagar as contas.
Ajude-nos a começar essa nova fase com o pé direito e sem o nome sujo. Qualquer valor é válido e, prometemos, vai render um brinde especial à sua generosidade no dia!
(PS: Contribuir aqui é bem melhor do que dar aquele presente de casamento que nunca usamos. Confia.)