Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a alcançar meu sonho
Sonhos / Outros

Me ajude a alcançar meu sonho

ID: 2988676
Olá, meu nome é Luciano de Paula Januário . Criei essa vaquinha online com o objetivo de arrecar 2500,00 para assim poder ajudar minha namorada a conquistar seu tão desejado sonho e objetivo ( sua cadeira reclinavel ). Vou contar um pouco d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 19/07/2022

Olá, meu nome é Luciano de Paula Januário . Criei essa vaquinha online com o objetivo de arrecar 2500,00 para assim poder ajudar minha namorada a conquistar seu tão desejado sonho e objetivo ( sua cadeira reclinavel ). Vou contar um pouco de sua história. 

 

Meu nome é  Grasiele pereira da Silva, sou uma jovem sonhadora, e por ser sonhadora e acreditar nos meus sonhos, decidi criar essa vakinha online com o objetivo de alcançar o meu maior objetivo do momento, minha tão sonhada cadeira reclinável.

Bom, para quem não me conhece meu nome é Grasiele, tenho 23 anos e sou Designer de sobrancelhas a aproximadamente 2 anos, iniciei meu negócio numa fase muito difícil da minha vida e em meio a uma pandemia.Atendendo a domicílio, embaixo de chuva e de sol, correndo pra lá e pra cá, descendo e subindo escada, numa correria total. Me orgulho muito dessa fase, ela fez com que eu me tornasse a profissional que sou hoje, quando completei 1 ano nessas circunstâncias, decidi que queria ter um lugar fixo onde eu pudesse receber as minhas clientes, infelizmente ainda não consigo pagar um aluguel, mas dentro da minha realidade reformei um corredorzinho no apartamento onde moro, e aos pouquinhos fui deixando ele do jeitinho que eu gostaria, colocando minha identidade em cada detalhe do meu cantinho.

Atualmente atendo no meu espacinho, com o melhor que posso oferecer, só não a cadeira, eu me virei com o que eu tinha peguei uma cadeira, cadeira normal mesmo, de mesa, coloquei uma capa, e algumas almofadas para que as clientes não sentissem tanto desconforto, porém agora ela já não se encontra mais no seu perfeito estado, as pernas estão moles e faz muito barulho

Já já completo 1 ano no meu espaçinho e tudo o que eu mais gostaria era de poder proporcionar um conforto para elas, e para mim também, fico muito tempo em pé, e inclinada numa única posição e tenho sentido as consequências disso, no meu corpo, além das dores o cansaço, eu nunca imaginei que chegaria no meu limite físico, mesmo sendo tão nova.

Por isso peço, encarecidamente, que me ajudem a conquistar essa tão sonhada cadeira com mocho. É cara, não vou mentir, mas se tornou uma necessidade no momento para que eu continue trabalhando no que eu amo com conforto e praticidade.

 

Acompanhe minha historia pelo insta: @_grasibeauty 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 760,00
de R$ 2.500,00
Corações Recebidos
16
Apoiadores22
Vaquinha em benefício de Grasiele Pereira da Silva , criada por:
Outras histórias também precisam de você!