Como ajudar
Descubra
Como funciona
me ajude, a ajudar meu pai
Tragédias / Desastres / Acidentes
Biguaçu / SC

me ajude, a ajudar meu pai

ID: 3785699
Oii eu me chamo Miriã e fiz uma vaquinha para poder ajudar meu pai. Ele caiu de uma escada de 4 a 5 metros no serviço, quebro o fêmur, deslocou a clavícula, e teve vários ferimentos. Ele passou por cirurgia na segunda feira, e ganho alta no ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/06/2023

Oii eu me chamo Miriã e fiz uma vaquinha para poder ajudar meu pai. Ele caiu de uma escada de 4 a 5 metros no serviço, quebro o fêmur, deslocou a clavícula, e teve vários ferimentos. Ele passou por cirurgia na segunda feira, e ganho alta no dia seguinte. Meu pai não trabalha de carteira assinada e a única família dele aqui em Santa Catarina, sou eu e meu irmão mais novo. Essa vaquinha é para os gastos, pois como eu disse, meu pai não trabalha de carteira assinada e ficará impossibilitado de trabalhar por 7 a 8 meses (ou mais). Precisarei de toda ajuda possível, pois meus pais são separados e não temos condições financeiras para os remédios, fisioterapia, exames, cadeira de rodas, andador, fraldas, produtos higiênico e idas ao médico. A vaquinha ainda não atingiu a meta e precisamos que atinga o mais rápido possível, pois meu pai está no uso de fraldas e precisa de produtos higiênicos para a limpeza, meu pai já está em casa (na minha casa).

Toda ajuda é bem vida, desde já agradeço. Que Deus abençoe vocês!

Mais informações me chama no Instagram @__coroneel_

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 434,09
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores19
Outras histórias também precisam de você!