
Oie!
Eu sou a Adriele Fisch! Sou graduanda de psicologia e estou na oitava fase, sou acompanhante terapêutica e trabalho com crianças autistas, trabalho com a Análise Aplicada do Comportamento, faço orientação parental para as famílias atípicas.
Possuo formação em Análise do Comportamento Aplicada, formação em Acompanhamento Terapêutico, Capacitação em Orientação Parental na abordagem Cognitiva Comportamental.
O que estava a meu alcance de cursos de formações e capacitações além da graduação em Psicologia eu consegui pagar.
Tenho percebido na minha prática que alguns manejos podem ser mais respeitosos e humanizados com as nossas crianças autistas e percebo que preciso fazer agora esse curso de Segurança em Crise Agressiva.
Esse curso não visa somente a minha segurança, ele proporciona a capacitação em Gerenciamento de Crises Agressivas, para que eu possa ajudar as famílias e as crianças a se regularem de forma humanizada mas a inscrição abriu muito em cima da hora para que desse tempo de eu guardar o dinheiro, e as crianças precisam muito desse atendimento responsável.
Ficarei na casa de parentes na cidade em que ocorrerá o curso (Porto Alegre), e o valor da vaquinha será destinado ao valor do curso R$ 3.856,00 e para o deslocamento Florianópolis/Porto Alegre em fevereiro.
Desta forma, preciso muito da ajuda de quem puder ajudar para que eu faça a inscrição, são apenas 10 vagas.