Me chamo Geiza Carla, sofro de depressão e em 13/4/22, pulei do 5 andar do meu prédio. Desde então, tem sido uma luta. Cirurgia de coluna, muitos dias internada, UTI, diagnóstico de paraplegia e Deus superando a medicina, eu mexi a perna. Foram 70 dias internada e desde que cheguei em casa, a luta continua. Tentativa de medicações sem sucesso, coloquei cateter na coluna que também não tive êxito. São muitas dores, mesmo assim, tenho insistido na fisio e academia Pará fortalecimento muscular e recuperação. Hoje surgiu uma nova esperança. Esses procedimentos em anexo com dr. Ronald Bispo. Ele custa aproximadamente R$ 9.000
Quem puder me ajudar, eu agradeço de coração. Quem não puder, peço que divulgue por favor, compartilhe em suas redes sociais.
Viver com dor, é muito difícil. Preciso voltar a fazer minhas atividades, em nome de Jesus. Obrigada a você, que tirou um tempo para ler e me ajudar.