
Oi, eu sou o Jorge! No dia 16/06 roubaram minha bicicleta no trabalho, próximo a academia que faço estágio às 23h da noite. Ela é meu único meio de locomoção para estudar e trabalhar, já que os ônibus na minha cidade demoram muito e, por vezes, quando saio do trabalho não tem mais nenhum. Iria me virar aos poucos até entender o que eu poderia fazer, mas meus alunos da academia e amigos me convenceram a fazer essa Vakinha solidária. Qualquer valor é muito bem-vindo e me ajudará muito para continuar!