
Sou Ayrton, sou um jovem pastor, servindo em minha comunidade local. Sirvo com amor principalmente no ensino da comunidade. Temos pouquíssimos recursos financeiros e infelizmente nossa comunidade não teve como arcar com custos de uma capacitação teológica adequada, mas com muito esforço, estudo e leitura tenho me desenvolvido para serví-los com o melhor em minha condição atual.
Por isso desejo essa ferramenta incrível que é o Logos! Vai me ajudar muito em meus estudos e aprofundamento teológico! Mas não tenho recursos disponíveis suficientes para adquirir, pois o valor é muito alto. Por favor, se você entender que sim, contribua com essa realização pessoal e ministerial!